sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meu Cabelo Colorido e Platinado !



Olá Galera !! tudo otimo com vocês ? . Hoje o post é sobre Cabelos coloridos *O* , aa quem não ama cabelo colorido não é ? !! Eu particularmente, amo como podem ver todas as fotos acima são do meu cabelo ^^ haha. ( Fora as fotos de quando ele era castanho escuro e eu pintei uma parte de roxo e depois vermelho o/ ) . Então , cabelo colorido é muito lindo e tudo mais, porem não pensem que é facil cuidar de cabelo colorido , porque não é NADA facil ! Ainda mais se seu cabelo for platinado como o meu ai complica ! haha. Sempre pintei meu cabelo em salão desde a primeira vez que virei platinada , a ultima vez que descolori ele que foi em dezembro de 2012 (estamos em janeiro de 2013 agora ) , resolvi descolorir e tonalizar em casa , bom ocorreu tudo bem, fora a parte que no meu cabelo em cima bem atras ficou um pouquinho amarelinha uma parte tipo meio manchada não sei oque fiz de errado , mais enfim mes que vem estou pensando em ir descolorir no salão devolta ! haha.
O tonalizante que uso pra tonalizar meu cabelo , que usei em casa , pois no salão nao vi o tonalizante que eles usam no meu cabelo, da proxima vez irei perguntar ! mais deve ser esse mesmo que usei que é o Platinum da Alfaparf , ele é super clareador gente, clarea meeeeeeeesmo !ele sai depois de umas 2 semanas eu nao tonalizo de volta so depois de 2 meses mais o menos ai ele fica um loirinho bem claro tipo barbie o loiro platinado né o tonalizante deixa ele bem brancão sem o tonalizante fica loiro platinado não tem muita diferença mais fica mais bonito com tonalizante ! eu vou no salão descolorir a cada 2 ou 3 meses , depende de como minha raiz esta ,para o tonalizante pegar você tem que descolorir seu cabelo , no meu caso,meu como é um castanho bem escuro a cor natural ,ele sempre foi descolorido com agua oxigenada 40 uma das mais fortes .
Ja tentei usar a tinta ''Loiro platinado acinzentado 22.10 ''ou 22.11 ''nao lembro muito bem , porem meu cabelo reagil muito mal, a mulher do salão não fez o teste da mecha antes e meu cabelo so faltou pegar fogo de tanto que esquentou ,ardeu, e doeu ! sim isso mesmo minha cabeça até ficou dolorida dias depois !! Por isso ,cuidem bem com oque vocês iram usar.O tonalizante arde bastante também não vou dizer que não arde, porque arde, mais temos que suportar haha. este azul do meu cabelo que eu tive no começo de 2012 durante uns 4 a 5 meses eu não lembro o nome da tinta mais foi de loja de cosmético . O rosa que eu tive por 1 mês foi jeans color , e na primeira foto a mecha preta que tive por 1 mes tambem , foi tonalizante preto , tudo feito em salão ^^ .
Os cuidados que tenho com meu cabelo são : Hidratação em salão, creme de tratamento ultra profundo da Novex, creme de restauração da pantene , shampoo roxo blonde pra nao deixar o cabelo amarelar se nao em engano é da alfaparf, e condicionador é normal mesmo eu uso o da dove as vezes da patene .E por esses cuidados meus cabelos sao bem macios e nao ficao caindo aos massos por que agora em janeiro faz exatamente 1 ANO que sou platinada \o/ haha .Pensei em mudar pra preto mais desisti haha imagina se eu quero voltar pro platinado ? eai como ficaria ? todo o trabalho que eu tive , melhor não né galera. Então é isso espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês esse tema.Qualquer duvida escreva nos comentarios. Obrigada !!


4 comentários:

  1. Menina, se tu pinta o cabelo de preto, eu vou ai e te esganooo. haushaushuahs seu cabelo é liiindo assim.

    ResponderExcluir
  2. Estilo único Mary sensacional muito linda

    ResponderExcluir