segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Maneiras de alargar a orelha em casa !


Oi galera,hoje vou falar sobre maneiras que usei pra alargar a orelha em casa e outros modos.
Tem varios objetos que você pode alargar sua orelha. Antes de tudo, uma dica que é melhor você ir alargando sua orelha de 2 em 2mm ,se for fazer em casa , mais que isso, corre risco de quando você estiver lá com seus 20 mm seu lóbulo romper pois ela ficará muito fina .( lóbulo e a parte de baixo da sua orelha ).
Outra dica é usar uma pomada anestésica se você sente muita dor, o nome é xilocaina é vendida em farmácias e custa em média 12 reais.

Os metodos são : 
Cadeado - Sem dor ,é simples pega um cadeado não muito pesado tambem se não você rasgará sua orelha, e o feche na orelha deixando pendurado, o peso vai fazer a orelha esticar com isso aumento o buraco do alargador.
Espirais : ou ''caracol '', tem a ponta fina e vai aumentando os milimetros,acho bom ,porque tem a ponta que ajuda a enfiar na orelha depois é só empurrar .Quando tiver passado, deixe ali ate cicatrizar, pois você rasgou sua orelha e é precso cicatrizar para que o furo do alargador tenha mesmo laciado .Depois disso se quiser troque pelo alargador normal .(eu sempre alarguei a minha orelha com espirais ).Imagem dos espirais pra quem ainda não viu,ou não se lembra enfim:

Tubo de caneta :( possui uns 5 mm )
Pincel de blush  e Pincél desses para pintura ;
Fita Isolante : Você que tem alargador de plug,pode ir enrolando a fita isolante no alargador assim vai aumentando os milimetros e você não precisa jogar o alargador fora .
Borda do alargador: tentar tirar o alargador com a borda dele assim irá aumentar a orelha. ,se for aqueles em que a borda e maior um pouco , vazado, é o nome se nao me engano . 
Para ajudar a orelha a cicatrizar uma dica que tenho é limpar sempre o alargador com soro fisiológico e espirrar andolba spray é um cicatrizador para piercings. Você encontra em farmácias tambem, não lembro o valor, mais é barato !
Obrigada ,espero que tenham gostado e que tenha ajudo vocês .


9 comentários:

  1. Quero passar pro 12 e estou no 10 , alargando com um cadeado pesado , gostaria de saber quanto tempo preciso ficar ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. se eu tirar o cadeado pra durmi vai atrapalhar no alargamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim atrapalha, pois o buraco da sua orelha irá ficar menor...

      Excluir
  4. se eu tirar o cadeado pra durmi vai atrapalhar no alargamento?

    ResponderExcluir
  5. eu to no 20mm, o método q achei mais fácil é: usar um alargs de metal vazado (aqueles com rosca) pelo fato dele ser pesadinho já e ficar puxando o alargs pra baixo, forçando sua orelha a alargar, se você ficar fazendo isso quase o dia todo, é só comprar um 2 numeros maior (se voce ta no 10mm, compra o 12mm por exemplo) e forçar ele a entrar (pode doer mas é bem pouquinho e passa em menos de 10 min)

    ResponderExcluir