sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Camisetas de banda customizadas !


Oi galera, tudo bem com vocês ? ^^ o post de hoje é sobre camisetas de bandas customizadas . Isso mesmo, bora todo mundo ai customizar suas camisetas de banda ? É simples ! , e que graça tem todo mundo com camiseta de banda igual ?!! mesmo que você tenha uma camiseta com a mesma estampa que fulano, a sua será totalmente diferente por ser customizada ! Vale colocar rebite , cortar, fazer frente unica enfim, Let's go !

As duas regatas de banda acima , são minhas .As duas foram customizadas ,tem um porem, eu não customizo minhas camisetas sosinhas eu penso em um jeito que desejo elas,decido o modelo , vou na costureira e explico em detalhes como quero , ai ela corta pra mim ,assim nao corro o risco de estragar a camiseta haha , elas eram camisetas de banda enoormes que eu comprei ja grandes justamente pra customizar . Então a primeira do Slayer so foi cortada as mangas aberto mais a gola e os lados , apareçe o sutia do lado , você pode usar um top por baixo se preferir . A segunda que é do nirvana (nao tenho fotos dela de frente e minha camera estragou então vai levar um tempo pra arrumar ,decidi postar só com a foto das costas que é o que chama mais a atenção mesmo!.), era também, uma camiseta de banda enorme, foi diminuida a parte de baixo , cortada as mangas, aberto a gola e nas costas feito modelo espartilho .Estou querendo mandar uma minha velhinha do Guns N' Roses, na costureira tambem pra que ela faça ''franjas'' na parte de baixo dela ! . Então é isso garotas, esperem que tenham gostado ! qualquer duvida deixe seu comentario Obrigada .<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário